quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pulseiras que você já usou um dia


Estava eu sozinho a noite olhando para o chão de repente eu vi uma figura conversando com meus botões, lembrando algumas coisas e me passou pela cabeça algumas pulseiras que marcaram época e sei que muitas delas muita gente usou, vou ilustras algumas neste post, caso falte uma podem compartilhar nos comentários depois é muito dificil lembrar de tudo.
Bom chega de conversa e vamos as ibagens:

   
Pulseira bate enrola (Esssa marcou época nos anos 80 em diante, aposto que você ficava colocando e tirando toda hora num ritmo frenético)
Pulseiras do Reggae (Essa aqui era pra quem curtia uma regueira e outras coisa mais)
Pulseiras de corda de violão, (era uma febre quando eu tinha uns 13 anos, lembro de gente que exagerava no uso e colocava estas pulseiras até o cotovelo)

Pulseiras de linha (Estas pulseiras quando molhava ficava um cheiro bão digno de um perfume francês)
Pulseiras cabos de instalação telefônica (Quem nunca fez uma desta não sabe o que é ser artesão huahuahau, sempre que algum técnico da Telesp(era essa empresa de telefonia na época) ia até minha rua arrumar alguma caixa de telefone eu pegava os fios que sobrava no chão e fazia essas pulseiras)
Pulseiras com nome (Sempre colocavamos a da namora(o) ou de alguém que gostavamos muito, como pai, mãe, amigos e etc.)
Pulseiras que imitam tatuagem (Outra febre de consumo)
Pulseira da Jade (Quem assistiu o Clone quando passou na novela das 20hrs e se for mulher vai lembrar desta)
Pulseira Livestrong (Esta  foi mais pirateada que o Tropa de Elite 1)
Pulseira do sexo (Polêmicas)
Pulseiras de fio de aparelho telefônico ( Febre entre os adolescentes da atualidade)
Pulseira Power Balance (As famosas pulseiras do equilíbrio)
Pulseiras de EMO (Se eu comentar alguma coisa periga de algum EMO chorar ou me infernizar nos comentários)

Pulseiras pra quem curte Rock/Metal/Gótico e afins
E as famosas fitinhas do Sr. do Bonfim que viraram nada mais nada menos que:
Pulseiras do Sr. do Bonfim
Pulseiras Neon (Pra quem já foi em festa de 15 e baladas bregas)

Estas foram as pulseiras que provavelmente você já usou um dia, se não todas, alguma delas você deve ter usado.

0 Comentarios:

Postar um comentário